Mulher assassinada em Recife será sepultada em Araçuaí
Sérgio Vasconcelos
Repórter
De acordo com o delegado de Recife, Fabrícia pode ter sido morta por dívidas de drogas.
Uma possível dívida de drogas pode ter sido a causa do assassinato de Fabrícia Vieira da Silva, 30 anos, natural de Araçuaí, onde ela era conhecida por “ Fuka”. Ela foi morta a tiros na noite de sábado (30/09), embaixo do viaduto de Jardim São Paulo, nas proximidades da Ceasa, em Recife (PE). O delegado da Força Tarefa da Capital, Charles Gultiergue, falou por telefone com o Jornal Gazeta. Segundo ele , o ex-marido de Fabrícia, que é caminhoneiro, teve de voltar de Palmares, onde estava trabalhando. “ Ele falou para a polícia que a possível motivação do crime tem ligação com dívidas de drogas”, informou o delegado.
Há poucos metros do local do crime sua filha, de 9 anos, brincava com alguns vizinhos, quando escutou os tiros e saiu gritando que teria sido sua mãe a vítima.
O corpo de Fabrícia deverá chegar a Araçuaí no final da tarde desta terça-feira ( 4/10) onde será sepultada.
Até a noite de segunda-feira, a mãe de Fabrícia, Maria Ivonilde Vieira, 60 anos, conhecida por " Preta ", proprietária da tradicional Pensão Mariana, no centro de Araçuaí não sabia ao certo os motivos do crime.” Fui informada que ela saiu de casa para comprar cigarros e passou por um atalho. Não sei se foi confundida com outra pessoa, se foi maldade, se foi assalto ou envolvimento com drogas”,
Fabrícia era a terceira de suas quatro filhas e estava morando em Recife há 4 anos. “ Eu não tinha muita ligação com ela”, disse a mãe.
FAbrícia era mãe de 3 filhos de 3 relacionamentos. Uma menina de 16 anos e garoto de 9 que vivem em Araçuaí. A outra filha de 9 anos morava com a mãe em Recife.