Lavrador escapa da degola em Araçuaí

22/07/2011 17:17

É grave o estado de saúde do lavrador Josias Vieira de Oliveira,  de 30 anos,  que se encontra no hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. Na madrugada de quinta-feira 21 de julho, ele foi agredido a golpes de facão pelo seu primo Tayrone Ferreira de Oliveira, de 18 anos, residente na rua Principal do bairro Arraial em Araçuaí.

O lavrador foi encontrado ao lado do seu veículo, um Fiat Strada,  por um motorista de Rondônia, por volta da meia-noite. Ele estava  caído na estrada que dá acesso ao povoado de Alfredo Graça, zona rural do Município. O vidro do carro do lado direito estava quebrado.

 Levado para o hospital de Araçuaí ele foi atendido pelo médico Manoel Messias e imediatamente removido para Teófilo Otoni devido à gravidade dos ferimentos. “ Ele tinha vários cortes no rosto e no pescoço e por pouco ele não foi degolado”, disse um camelô que ajudou a colocar o lavrador na ambulância.

Policiais Militares foram até a casa do primo do lavrador mas este conseguiu fugir em uma moto Honda vermelha. A Polícia acredita que ele esteja nas imediações do município de Francisco Badaró. O carro do lavrador foi recolhido.