Gretchen rebate críticas e chama brasileiros de "preconceituosos"
Ela usou o Twitter para confirmar que está trabalhando como garçonete em um café na cidade de Orlando, nos Estados Unidos
Gretchen é flagrada atendendo em café nos Estados Unidos
A cantora Gretchen, que ficou nacionalmente conhecida como "Rainha do Bumbum", se revoltou com os cometários que taxou de "preconceituosos" sobre sua nova profissão. A musa da década de 1980 usou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (30) para confessar que virou garçonete em um café, nos Estados Unidos.
Na quinta-feira (29), circulou por todo Brasil a imagem da cantora trabalhando em um estabelecimento de Orlando especializado em comida brasileira.
Após a repercussão que o caso teve, Gretchen desabafou em seu microblog. "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", escreveu.
Na sequência, ela respondeu a um seguidor e defendeu a nova profissão. "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um", postou em seu Twitter.
Depois do desabafo a cantora excluiu seu perfil no Twitter e horas mais tarde criou uma nova conta no microblog, onde postou: "Gente, esse é meu novo Twitter... O @GretchenOficial eu deletei... muita gente me perseguindo pelo meu novo emprego..."
Em um programa de TV, a ex-musa confirmou que terminou o relacionamento com seu namorado, com quem viajou para os Estados Unidos para passar uma temporada. Ela ainda disse que se necessário ocuparia outras profissões para viver. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", declarou.
Fonte: Do Portal HD