Rapaz em Araçuaí tem moto roubada enquanto namorava

20/10/2011 19:11

Sérgio Vasconcelos

Repórter

 

A Polícia Militar de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha,  registrou na noite de quarta-feira (19/10) mais uma ocorrência de roubo de moto.

Por volta das 10 e meia da noite,Flávio Pereira dos Santos, 27 anos, acionou uma guarnição da polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Ele contou que estacionou sua moto, uma Honda CG Titan 125. cor preta, placa HBK 8567, ano 2004, em frente à casa da sua namorada, na rua vereador Mário Vacariano 113, no bairro de Fátima, próximo ao mirante da cidade. Enquanto ele namorava,. Aproximaram-se dois indivíduos de estatura baixa, magros, ambos de boné, estando um, armado com uma faca e o outro com uma garrucha de fabricação caseira, momento em que anunciaram o assalto.

Flávio não reagiu quando o assaltante que portava a garrucha  o obrigou  a encostar no muro da casa, enquanto o outro dominou sua namorada J.J.P, também de 27 anos, colocando a faca em seu pescoço. Em seguida, tomaram a chave de sua moto e fugiram com o veículo, tomando a direção do bairro Canoeiro ( Mutirão). A vítima, que reside no bairro Arraial, contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que não reconhece os indivíduos. Os policiais fizeram rastreamento na área mas não obtiveram êxito em encontrar os assaltantes.

Esta é a quarta moto roubada e a terceira furtada em Araçuaí, desde o início do ano, período em que também foi registrado o roubo de três carros e furto de um. Das quatro motos roubadas, três foram recuperadas. Todos os carros foram recuperados, um deles estava incendiado. O autor dos assaltos era Aldeir Sousa Jardim, o Mila, 27 anos.  Natural de Araçuaí, ele foi preso pela Polícia Militar no dia 21 de maio, na região de Pedregulho, município de Bocaiúva. Assaltante e homicida, ele aguarda julgamento no presídio de Araçuaí.

Das motos roubadas, falta  recuperar apenas esta que foi roubada na quarta-feira. É apenas uma questão de tempo. Vamos acha-la”, acredita o Sargento Orias Chaves.