Bradesco diz que até final de outubro agências de Araçuaí e Virgem Da Lapa serão inauguradas

11/08/2011 17:38

  Bradesco ocupará 1º andar de prédio alugado na Rua Tulio Hostilio em Araçuaí

 

 

Araçuaí e Virgem da Lapa serão as próximas cidades a contar com agências do Banco Bradesco. De acordo com Sebastião de Sousa Júnior, gerente da agência em Salinas e que está coordenando a instalação das duas agências na região, “ só estão faltando os acabamentos finais nos prédios que abrigarão as agências”.

Em Araçuai a agencia vai funcionar na rua Túlio Hostilio 526. “ Desde maio estávamos procurando um local adequado que contasse com pelo menos 200 metros de área e que fosse próximo ao centro comercial do alto do Mercado.. Encontramos um espaço em construção mas foi o único que se encaixou nas exigências do banco”, disse Sousa Júnior.

O prédio pertence ao produtor rural Roberto Jardim Oliveira, que não quis divulgar o valor do aluguel. A agência vai funcionar no andar de baixo do imóvel, e contará com espaço de 226 metros quadrados “ O negócio foi fechado há uma semana”, afirmou Roberto Jardim.

A agência de Araçuaí terá um gerente geral e outro administrativo e vai disponibilizar todos os serviços bancários da instituição para os clientes, além de caixas eletrônicos, funcionários entre outros.

Araçuaí conta com três agências bancárias. Banco do Brasil, Itaú e Caixa Federal. Há previsão de instalação de uma agência do Banco do Nordeste na cidade.

Em Virgem da Lapa, o Bradesco alugou um prédio na praça da Igreja, próximo à prefeitura municipal. Trata-se de uma antiga reivindicação da população. Na cidade existe apenas uma agência do Itaú. O Banco do Brasil chegou a instalar uma agência no município que está desativada há mais de 15 anos.